Livro: O Mundo na Hora Certa: Os 11 princípios gerenciais que tornaram a Federal Express um sucesso da noite para o dia
Editora: Campus
Autor: James C. Wetherbe
Compilado por: Mauro Cesar Leite de Oliveira
CAPÍTULO 11) A IMÁGEM É A REALIDADE (SE VOCÊ TRABALHÁ-LA)
01) Há uma boa combinação entre a imagem de sua empresa e seus produtos ou serviços?
02) Você tira vantagem dos secessos de sua empresa e os aproveita para promover uma imagem corporativa de excelência?
03) Seus funcionários projetam a imagem da empresa?
04) Os produtos e serviços da sua empresa são de inteira confiança?
05) Você assegurou-se de que suas embalagens, propagandas e materiais afins – inclusive suas faturas – promovem a imagem que você deseja apresentar?
06) A imagem que você estabeleceu para sua empresa consegue sobreviver, no mínimo, por mais uma década?
07) Como sua imagem se compara à de seus concorrentes? Os seus clientes concordam com sua avaliação? Como você sabe o que seus clientes pensam de sua empresa?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário